sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Começando.

Sejam bem-vindos!!

Sou mais um ser humano encontrando novas formas de expandir os conhecimentos, especialmente nas áreas da filosofia, finanças pessoais, espiritualidade, psicologia e convívio humano.

Quero aprender a viver, ter livre arbítrio e sinto que, para alcançar este lugar, é preciso despertar a consciência, pois só quem sabe o que faz pode escolher.

Fora da sabedoria a pessoa é tragada pelas correntes de pensamento dos outros. Mesmo que seja possível tentar enxergar a paisagem neste torvelinho, ela segue sem sentido, sem um Norte.

Quero dar sentido aos meus dias, dar valor ao meu tempo e ao meu dinheiro, escolhendo com sabedoria, para valer a pena estar nessa Terra.

Com carinho,
Luíza


6 comentários:

  1. Show. Bem vinda a firesfera Luíza ! Abcs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelo blog. Ótimo conteúdo. Graças à iniciativa de AA40, também criei o meu ( https://www.menteinvestidora.blog.br ). Vou colocar o link do seu no meu blog. A luta continua! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda, Luiza! Vou acompanhar seus posts, especialmente os filosóficos. Abraço.

    ResponderExcluir

Viver = consumir ou evoluir?

Olá!!  Acabei de assistir a uma palestra da Lúcia Helena (minha musa filósofa) e ela falava como às vezes tratamos o chamado da nossa alma,...